Daddy Yankee Não Perdoa Nem as Comprometidas no Clipe de "El Amante" Feat. J Alvarez!

Daddy Yankee Não Perdoa Nem as Comprometidas no Clipe de "El Amante" Feat. J Alvarez!



Tudo bem que no Brasil o reggaeton já não é mais lá um dos ritmos mais populares, mas nos demais países da américa latina ele segue com força, liderado por alguns de seus principais representantes, como Tito "El Bambino", Tego Calderón e Daddy Yankee, que segue divulgando seu mais recente álbum de inéditas, Prestige, lançado em setembro passado.

Com uma pegada diferente dos hits que o consagraram ("Gasolina", "Rompe", "Gangsta Zone"), Daddy Yankee trouxe uma musicalidade mais voltada para o dancehall neste seu novo disco, e acertou, tanto que Prestige já possui seis singles, todos de sucesso, sendo "El Amante", em parceria com J Alvarez, o mais novo deles.

No clipe de "El Amante", que tem direção de Jose Javy Ferrer ("Actua", "Guaya"), Daddy Yankee se aproveita do descuido de um marido ocupado não só para flertar, mas também para oferecer seus "serviços" de amante para a mulher do cara.

A atração proibida dos dois quase se consuma no quarto de uma incrível mansão à beira mar de onde a gata recebe uma ligação de seu esposo solicitando a sua presença o quanto antes, fazendo com que Daddy fique bastante desapontado com aquela situação. Fazer o que, né? Vida de amante é assim mesmo! Depois do quase rala e rola, Daddy leva sua ficante de volta a praia onde seu carro está estacionado para que ela possa, tristemente, atender ao chamado de seu marido. Assista:



Reggaton de primeira! E o que são esses vocais do J Alvarez? Muito bons, né gente? Ainda neste final de semana Daddy Yankee lançará um novo clipe para a faixa "Señorita". Quem curte o som do cara pode ficar ligado aqui no blog que estaremos postando o vídeo no momento de seu lançamento!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início