Dido Celebra Fim de Relacionamento em Mansão Mal-Assombrada no Clipe de "End Of Night"!

Dido Celebra Fim de Relacionamento em Mansão Mal-Assombrada no Clipe de "End Of Night"!



Pra quem ainda não sabe (por não acessar o blog com frequência? talvez) a Dido está de volta com um dos melhores e mais melancólicos álbuns não só do ano, mas de toda a sua trajetória!

Lançado em março, Girl Who Got Away é o quarto álbum de inéditas da britânica de Kensington (que eu acho engraçado, porque a pronuncia parece Can't Sing Town - Cidade Onde Não Se Pode Cantar - mas ela pode gente, tá parei) em uma carreira que chega a maioridade este ano.

Encabeçado pelo buzz "Let Us Move On" e o carro-chefe "No Freedom", o disco traz agora como single uma faixa que ainda vai ser trilha de muitos (incluindo os nossos) fins de namoro por aí!

"End Of The Night" fala basicamente de alguém que só vai se dar conta de como todo o seu amor e compromisso não era correspondido após o fim do relacionamento.

Trazendo isso para o clipe, Dido se instalou em uma mansão "mal-assombrada" levando ao pé da letra que, a partir daquele momento, ela não estará mais ali para seu ex, não importando o quão assustado ele esteja: And you’re twisting what I say / All that saying you were scared / It doesn’t matter anymore / Cos I’m not there.

Pra ficar melhor ainda, Dido se joga (do jeito dela) em meio a um corpo de balé fantasmagórico e celebra a sua liberdade alcançada com o fim da noite, que é a representação figurada perfeita para o fim de um relacionamento péssimo. Assista:



I feel nothing when you cry / I hear nothing, see no need to reply / I can smile now and turn away / Come over here / So you can see me walk away and celebrate / The end of night

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início