Elvira é o Caralho: Azealia Banks Assume Posto de Rainha das Trevas no Clipe de "Yung Rapunxel"!

Elvira é o Caralho: Azealia Banks Assume Posto de Rainha das Trevas no Clipe de "Yung Rapunxel"!



Azealia Banks. Este é o nome de uma das rappers mais promissoras e geniais de todos os tempos. Enquanto muitos insistem em compará-la com outras artistas do gênero, Azealia se destaca pelo simples fato de não ter absolutamente nada igual a nenhuma outra rapper da atualidade.

A prova disso é o seu primeiro single oficial, a sombria, agressiva, medonha e porque não diabólica "Yung Rapunxel". Declarando para o mundo que é um ser em busca de liberdade, Azealia grita para os quatro cantos que está ali simplesmente para fazer a sua parada, e quem quer que esteja incomodado com a sua presença que ouse fazer melhor ou se atreva a tirar seu foco: Just let me pop my shit, let me hit that weed / And sip that - aye niggas? What?! / What the fuck? / Dare you ta, dare you ta / Brrrrrrrrrr-Brrrp-Brrrp-Brrrrp.

Como a gente bem sabe, quem se mete com Zezé não costuma se dar muito bem, já que a gata não tem papas na língua, e, mesmo levando fama de barraqueira na maioria das vezes, ela nunca se omite quando o assunto é a sua música. Baauer, Diplo e Iggy Azalea sabem bem disso.

No clipe de "Yung Rapunxel" os "inimigos" da rapper aparecem em sentido figurado, como uma força de resistência policial que está ali para tentar calá-la de qualquer forma. Garrafas de vidro atiradas contra os policiais funcionam como suas publicações nas redes sociais, que sempre foram a sua arma favorita contra as injustiças que passou até finalmente poder se impor enquanto artista.

"Yung Rapunxel" pode parecer um pesadelo para muita gente, mas na verdade ele simboliza o país das maravilhas de Azealia, onde ela supera todos os seus desafios e mostra para o mundo que não estrou nessa de brincadeira. Utilizando-se de um simbolismo tão explícito que não carece de exemplos, Bank$ anuncia sua chegada mostrando para todos que, além de ser a Jovem Rapunzel, também é a mais nova Rainha das Trevas do pedaço. Curvem-se a rainha!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início