Fall Out Boy Confirma "Alone Together" Como Novo Single + Performance no Coachella!

Fall Out Boy Confirma "Alone Together" Como Novo Single + Performance no Coachella!

Enquanto o espetacular "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)", primeiro single do Save Rock And Roll, segue firme e forte rumo aos dez mais da Billboard (esta semana a faixa saltou da posição de número 30 para a 15 do Hot 100), o Fall Out Boy, que é dono de um dos melhores álbuns de rock lançados este ano, deixa claro que está de volta com sede de sucesso, confirmando agora o lançamento do quarto single deste seu mais novo trabalho.

Sucedendo a já citada "Light Em Up", o segundo single "The Phoenix" e a recém lançada "Young Volcanoes", "Alone Together" chega não só para dar continuidade a divulgação do álbum, mas também a The Young Blood Chronicles, saga que será composta pelo videoclipe de cada uma das canções do novo álbum. Ouça:



Falando na saga vídeocliptica de Save Rock And Roll, quem acompanha sabe que tudo de ruim que vem acontecendo com os caras do FOB em seus videoclipes tem o dedo do 2 Chainz no meio, certo? Pensando nisso, o rapper resolveu dar um refresco pros caras e os convidou para fazer uma participação em seu show no Coachella, cantando um remix de "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)". Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início