Homenagem ou Marketing? Saiba o Que Nós Achamos de "Walks Like Rihanna", o Novo Single do The Wanted!

Homenagem ou Marketing? Saiba o Que Nós Achamos de "Walks Like Rihanna", o Novo Single do The Wanted!



Rihanna é sem sombra de dúvidas uma das artistas mais populares da atualidade, não só nos Estados Unidos mas em todo mundo. Pensando nisso (ou sim) os caras do The Wanted, que com exceção do mega hit "Glad You Came" não conseguiram emplacar mais nada nas paradas, resolveram se aproveitar do sucesso da fia homenagear a cantora de Barbados em seu mais novo single, "Walks Like Rihanna".

Ué, mas porque não Katy Perry, Lady Gaga ou mesmo Britney Spears? Elementar meu caro leitor. Uma rápida busca nas páginas oficiais destas cantoras na mais importante rede social da atualidade responde esta questão. Rihanna possui nada menos que 70 milhões de fãs no Facebook, contra 53 milhões de Perry, 57 milhões de Gaga e 26 milhões de Spears! 70 milhões de downloads de sua faixa na semana de estreia rende ou não rende um #1 no Hot 100 da Billboard? Ô se rende! Usar ou não da esperteza para faturar cada vez mais no mercado fonográfico atual? Eis a questão!

Com uma letrinha bem mais ou menos e uma melodia que vai fazer você NO MÁXIMO levantar a mãozinha enquanto pede outra bebida na balada, "Walks Like Rihanna" promete ser um hit massivo, não pela música em si, mas sim pelos termos já citados anteriormente. Uma pena que uma banda tão legal como o The Wanted tenha deixado de lado sua criatividadeidentidade musical para investir apenas no lado financeiro da coisa. Pelo jeito os péssimos números de "Chasing The Sun" e "I Found You" não foram suficientes para mostrar que eles estão indo pelo caminho errado. Ouça:



♪ She walks like Christina Aguilera que é bom vocês não querem, né?

Achei ofensivo, apaga!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início