sexta-feira, 19 de abril de 2013

Macklemore & Ryan Lewis Desbravam os Quatro Cantos do Mundo no Clipe de "Can't Hold Us"!



Com pouca (pra não dizer nenhuma) divulgação, o duo Macklemore & Ryan Lewis conseguiu emplacar seu mais novo single, a faixa "Can't Hold Us", no Hot 100 da Billboard há algumas semanas.

Sua música de trabalho anterior, a descontraída "Thrift Shop", já se mantém a 18 semanas na parada, estando atualmente na segunda posição, mas com um sensacional pico na primeira, como comentamos aqui. Enquanto isso, "Same Love", faixa onde Macklemore revela que achava que era gay quando criança, fecha o Hot 100 na última posição da parada.

O segundo single internacional do The Heist, álbum de estreia dos caras, que já vendeu mais de 600 mil cópias em todo o mundo, ganhou uma performance cheia de energia no último domingo, na edição 2013 do MTV Movie Awards, fazendo com que eles elevassem ainda mais o seu airplay indo da sétima para a quinta posição da parada mais importante da música.

Aproveitando o buzz espontâneo da faixa, o duo faz a sua parte em busca de seu segundo #1 lançando um clipe que mantém o status fodalhão sensacional de sua videografia.

Desbravando os quatro cantos do mundo, Ben e Ryan conquistam cada um dos polos do globo terrestre simbolizando o quanto se fazer presente na vida das pessoas e levar sua música para cada cantinho do planeta é importante para eles. Dirigido por Lewis, Jason Koenig e Jon Jon Augustavo, o clipe consegue transmitir com louvor não só a energia, mas também a sensação de espirito livre de "Can't Hold Us". Assista: