sábado, 13 de abril de 2013

Major Lazer Volta no Tempo e Leva o Seu Reggae Fusion Para a Jamaica de 1993 no Clipe de "Watch Out For This (Bumaye)"!


Da esquerda para a direita: Walshy Fire, Diplo e Jillionaire

O trio Major Lazer, encabeçado pelo DJ e produtor Diplo, está realmente comprometido em levar o seu reggae fusion para o mundo, tanto que, além de estarem lançando o seu segundo álbum de inéditas, intitulado Free The Universe, que chega as lojas no próximo dia 16 de abril (mas que já caiu na web há alguns dias), ainda arrumam um tempinho para produzir e remixar faixas de outros artistas, como Bruno Mars, No Doubt e Snoop Lion.

Originalmente formada por Diplo (único que segue firme e forte no projeto), Switch (que abandonou o trio alegando "diferenças criativas") e Skerrit Bwoy (que resolveu se dedicar a vida religiosa), a Major Lazer agora conta com Walshy Fire e Jillionaire, que estiveram recentemente no Brasil para uma série de shows, um deles, em especial, no festival Lollapalooza, que aconteceu no final do mês passado no Jockey Club de São Paulo.

Mesmo atrasando um pouco o lançamento de seu novo álbum, a Major Lazer não deixou seus admiradores na mão, liberando semanalmente durante o último mês quatro EPs com faixas não só do novo álbum, mas também de outros artistas remixadas por eles juntamente com outros parceiros, como Jack Beats, Flosstradamus e Vato Gonzalez.


Ouça também os volumes 2, 3 e 4 de Lazer Strikes Back!

Para ajudar na promoção do lançamento do disco, os caras lançam agora o clipe de "Watch Out For This (Bumaye)", terceiro single do álbum em parceria com Busy Signal, The Flexican e FS Green. Dirigido por Jay Will ("Hit Em", "Bad Mon Don't Cry"), o clipe te leva de volta a uma Jamaica dominada pelo reggae e dancehall, lá pelos idos de 1993, repleta de cores fluorescentes, passos de dança bastante peculiares e batidas frenéticas que transformam as ruas de Kingston em uma verdadeira pista de dança ao ar livre. Assista: