O Clima Esquenta e a Temperatura Sobe em "Fire We Make", Novo Clipe da Alicia Keys Feat. Maxwell!

O Clima Esquenta e a Temperatura Sobe em "Fire We Make", Novo Clipe da Alicia Keys Feat. Maxwell!



Depois de lançar clipe para as versões Bluelight (sem Nicki Minaj), Inferno (com Nicki Minaj) e Japonesa (só com ela mesmo) de "Girl On Fire", Alicia Keys dá continuidade a divulgação de seu quinto álbum de estudio (que leva o mesmo nome de seu primeiro single) com o lançamento do vídeo de sua mais nova música de trabalho!

Intitulada "Fire We Make", a faixa, composta por Alicia em parceria com Andrew "Pop" Wansel, Warren "Oak" Felder e Gary Clark Jr, é uma baladinha soul quente, sensual e com vocais sussurrados que conta com a participação do cantor, compositor, produtor musical e multi-instumentista Maxwell.

No clipe, Alicia fica literalmente (tá, quase) em chamas com a chegada de um misterioso e sensual hóspede (Maxwell) no hotel de sua mãe. Com o auxílio de um ventilador e muitos cubos de gelo, a fia faz o que pode para apagar (ou pelo menos controlar) o seu fogo.

É, mas garota em chamas que se preze não nega fire pra ninguém, e logo Alicia desce para o saguão do hotel, onde Maxwell canta para os casais de hóspedes ali presentes, e sensualiza junto a parede deixando claro que ela está ali interessada em apenas uma coisa: Levar o título da música ao pé da letra e "fazer fogo" com o rapaz (rs). Não resistindo mais aos encantos e investidas da moça, o cantor a segue em busca do prazer absoluto. Assista:



Quem diria a alguns anos atrás que um dia Alicia Keys poderia abrir a boca e dizer que é detentora de um dos clipes mais quentes de todos os tempos. Agora o que a gente quer ver mesmo é a fia fazer a temperatura da Cidade do Rock subir no dia 15 de setembro, que é quando ela se apresenta na edição brasileira do Rock In Rio no mesmo palco que Justin Timberlake, Jessie J e Jota Quest (que tanto jota é esse, gente?)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início