O Mágico de Oz é Boliviano em "La La La", Novo Clipe do Naughty Boy!

O Mágico de Oz é Boliviano em "La La La", Novo Clipe do Naughty Boy!



Shahid Khan, mais conhecido como Naughty Boy, é um compositor, produtor, músico e rapper britânico que, mesmo estando na estrada desde 2005, apenas este ano chega com o seu tão aguardado debut.

Com praticamente tudo pronto para o lançamento de Hotel Cabana, seu álbum de estreia assinado pela Virgin Records, Naughty Boy dá sequência a divulgação do disco com o lançamento de "La La La", clipe de sua segunda música de trabalho que conta com os vocais do londrino Sam Smith.

Rodado na Bolívia, o clipe de "La La La" faz alusão ao clássico O Mágico de Oz e conta a história de um garotinho que foge de casa e acaba fazendo vários amigos pelo caminho em busca de algo em comum. Assista:



Amigo de longa data da escocesa Emeli Sandé, Naughty Boy lançou recentemente duas faixas em colaboração com a cantora. A primeira, "Daddy", foi lançada em 2011 como parte do Our Versions Of Events, álbum de estreia de Emeli lançado também pela Virgin.

Já a segunda é "Wonder", primeira música de trabalho do Hotel Cabana, que ganhou um clipe todo místico onde vemos Sandé e um grupo de peregrinos subindo o rio para descobrir o que há por trás de uma porta misteriosa. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início