O Rouge Está de Volta Invadindo a Cidade em "Tudo é Rouge"!

O Rouge Está de Volta Invadindo a Cidade em "Tudo é Rouge"!



Já não é mais segredo pra ninguém que o Rouge está de volta! Atendendo a milhares de pedidos, o produtor musical Rick Bonadio uniu o útil ao agradável e aproveitou o gancho de seu novo reality musical no Multishow, que vai revelar a mais nova girlband brasileira, para promover o retorno da maior delas!

Antes mesmo da estreia do programa, que aconteceu na última segunda (08), já havia sido anunciado que o grupo estaria de volta trabalhando inicialmente com dois novos singles: "Tudo é Rouge" e "Tudo Outra Vez".

O primeiro deles, uma super balada eletrônica composta por Fantine, Aline, Karin, Patricia e Rick, teve seu processo de composição destrinchado no episódio de estreia, e agora, finalmente, podemos ouvir seu resultado final no webclip divulgado agora pouco na página oficial do reality!

Atualização 16/04 ás 03h52: E como novidade pouca é bobagem, o Rouge divulgou agora pouco o vídeo com letra de "Tudo é Rouge". Nele, além da letra da música na íntegra podemos conferir também o novo logo do grupo que chega todo trabalhado na pedraria!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início