Oppa One Hit Wonder Style: Ouça "Gentleman", Novo Single do Psy!

Oppa One Hit Wonder Style: Ouça "Gentleman", Novo Single do Psy!

Para um artista, alcançar o topo das paradas é um marco na carreira, mas repetir o sucesso de um single ou cd anterior é um fardo que muitos cantores carregam quando se tem a missão de superar um hit que foi estrondoso, e a pressão fica ainda maior quando o sucesso foi mundial, teve bilhões de visualizações no Youtube e você não era um artista lá muito conhecido fora do seu país de origem.

Esse é o caso do coreano Psy, que logo após estourar com o "Gangnam Style" no ano passado, prometeu que lançaria um novo single esse ano digno de superação. Intitulada "Gentleman", a nova empreitada musical do rapper vazou hoje junto com fotos da gravação do clipe.

Com batidas eletrônicas um pouco mais lentas que a sua antecessora, "Gentleman" é uma música farofa a lá LMFAO. Apesar de dançante, a gente fica com aquela sensação de que falta um breakdown no meio da música ou uma evolução no ritmo entre o inicio e o refrão, fazendo com que a canção deixe a desejar como hit. Resta agora a Psy a tarefa de fazer seu novo single viralizar, quem sabe lançando uma nova coreografia. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início