Os Hanson Estão de Volta e em Grande Estilo Com Clipe Cheio de Participações Especiais: Assista "Get The Girl Back"!

Os Hanson Estão de Volta e em Grande Estilo Com Clipe Cheio de Participações Especiais: Assista "Get The Girl Back"!



Sumidinhos do mainstream mundial desde o álbum This Time Around  de 2000, os irmãos Taylor, Zac e Isaac, que comemoram mais de duas décadas de carreira este ano, se preparam para retornar ao mundo da música trazendo várias novidades para seus fãs!

Pra começar o trio anunciou um disco de inéditas intitulado Anthem, com lançamento para 18 de junho, e logo de cara já podemos matar saudades dos meninos de "MMMBop" com o seu mais novo single, "Get The Girl Back", que acaba de ganhar um clipe bastante divertido dirigido por Adam Neustadter ("Who"), com as participações especiais de Kat Dennings (2 Broke Girls), Nikki Reed (Crepúsculo), Drake Bell (Drake & Josh), Drew Seeley (Outro Conto da Nova Cinderela) e muitos outros!


Mas as novidades não param por aí! O grupo também se prepara para sair em turnê com agenda cheia até novembro (e você aí achando que eles estavam na pior, hein), e adivinhem só qual país foi adicionado na rota dos caras? Isso mesmo, o Brasil! Anotem aí e se preparem, pois o trio desembarca em território nacional em julho, com shows no Citibank Hall do Rio de Janeiro (20) e no Credicard Hall em São Paulo (21)!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início