Patrick Stump é o Prato Principal de um Jantar Pra Lá de Macabro em "Young Volcanoes", Novo Clipe do Fall Out Boy!

Patrick Stump é o Prato Principal de um Jantar Pra Lá de Macabro em "Young Volcanoes", Novo Clipe do Fall Out Boy!



Fartura. Taí uma palavra boa pra definir não só a atual fase do Fall Out Boy enquanto banda de volta a ativa como também seu mais novo clipe, "Young Volcanoes", lançado a pouco na web. Armado até os dentes com músicas sensacionais e clipes pra lá de sombrios, o FOB não quer saber de miserê e vem liberando quase que semanalmente novidades incríveis pra gente.

Depois de liberar os vídeos de "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)" e "The Phoenix" e disponibilizar seu mais novo álbum de inéditas, o Save Rock And Roll, para streaming gratuito na web, o Fall Out Boy segue contando a história, que já vem se desenrolando a dois vídeoclipes, do sequestro, que até onde a gente sabe tem seu desfecho no clipe do primeiro single e seu início no vídeo do segundo.

Desta vez, Patrick, Pete, Joe e Andy aparecem em um jantar pra lá de macabro que tem como prato principal, adivinhem só, seu vocalista. Servida pelas capangas gostosonas que os sequestraram, a refeição começa com a aplicação de um composto que lembra soro fisiológico (mas que só deus sabe o que deve ser) direto na veia dos caras. Logo em seguida, para limpar o paladar e refrescar as ideias, taças com o mais puro sangue do vale. Drogas também não faltaram. Maconha e cocaína (que por aqui é colorida, rs) se encarregaram de deixar o Fall Out Boy muito louco e ansioso pelo prato principal, que como informamos anteriormente, se trata de partes internas do corpo do vocalista Patrick Stump extraídas no clipe anterior. Confira:



Macabro, né gente? E o que dizer daquela festinha à la Jogos Mortais no final do vídeo? Fala sério! Vale lembrar que o Fall Out Boy confirmou anteriormente que esta história ainda está bem longe do fim. É que todas as faixas do Save Rock And Roll vão ganhar vídeoclipes que serão lançados mensalmente ao longo do ano, fazendo com que esta seja a terceira parte de onze que ainda estão por vir! Será que ainda vai restar algum pedaço de FOB até lá?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início