Paula DeAnda Volta Dirrty, Nasty e Bitchie em Novo Single: Ouça "Shut Up & Love Me"!

Paula DeAnda Volta Dirrty, Nasty e Bitchie em Novo Single: Ouça "Shut Up & Love Me"!

A texana Paula DeAnda, que bombou em 2006 com o single "Walk Away", extraído de seu álbum de estreia homônimo lançado naquele ano, infelizmente não teve a mesma sorte com os seus lançamentos posteriores e acabou tendo o seu contrato de sete álbuns com a Arista Records rescindido.

Sem gravadora, DeAnda meteu as caras e começou a trabalhar em suas músicas de forma independente. Seguindo a mesma sonoridade de seu álbum de estreia, ela lançou em 2009 a baladinha "Roll The Credits", mas como a música não figurou em nenhum chart, sua divulgação (que já incluía o lançamento de um vídeoclipe) acabou sendo cancelada.

Em 2011 foi a vez de "Besos", faixa com uma batida forte e refrão chiclete, mas que infelizmente também não obteve o resultado esperado. Numa vibe mais sexual, DeAnda lançou em novembro passado a faixa "Your Place", que foi sua primeira música a ganhar um vídeoclipe em pouco mais de seis anos.

Já em 2013 a bola da vez é "Shut Up & Love Me", faixa produzida pelo duo Da Beat Freakz, que mostra um lado mais "Dirrty", mais "Nasty", mais "Bitchie" de Paula. Misturando R&B e batidas eletrônicas, o single, que tem toda uma pegada "Twerk", promete trazer DeAnda de volta as paradas e fazer com que ela bombe nas pistas de todo o mundo. Se você gosta de Aaliyah, Ciara e Destiny's Child vale a pena conferir!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início