"Jerk Ribs": Kelis Disponibiliza Nova Música Para Download Gratuito e Divulga Título Provisório de Seu Novo Álbum!

"Jerk Ribs": Kelis Disponibiliza Nova Música Para Download Gratuito e Divulga Título Provisório de Seu Novo Álbum!



Sem lançar novos materiais desde o mundialmente bem sucedido Flesh Tone de 2010, Kelis está finalmente de volta ao trabalho com um novo álbum de inéditas finalizado e prontinho para sair do forno.

Provisoriamente intitulado FOOD, o novo disco da princesa do "Milkshake", que tem previsão de lançamento para setembro, foi produzido por Dave Sitek, guitarrista do TV On The Radio e também proprietário de seu mais novo selo, o Federal Prism.

Com uma pegada menos eletrônica e mais voltada para o R&B/Soul, a faixa "Jerk Ribs", disponibilizada para download gratuito nesta terça-feira (30), chega como um primeiro aperitivo desta nova era da cantora. Ouça:



Assim como boa parte das produções de Sitek, responsável dentre outras coisas pelo espetacular Mosquito, novo álbum dos Yeah Yeah Yeahs, "Jerk Ribs" chega com bastante requinte, envolto a um clima clássico, mas ao mesmo tempo indie, moderno e cheio de elementos eletrônicos característicos do rock. Digite o seu e-mail na caixa abaixo para ter acesso ao link do download gratuito da faixa!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início