Vem Se Emocionar Com "Tudo Outra Vez", Novo Single do Rouge!

Vem Se Emocionar Com "Tudo Outra Vez", Novo Single do Rouge!



A espera acabou! Depois de revelar seu single de retorno, a balada eletrônica "Tudo é Rouge", Aline, Fantine, Karin e Patricia liberaram agora pouco na web "Tudo Outra Vez", segunda música inédita do Rouge em pouco mais de sete anos.

A faixa, uma baladinha de afirmação onde as meninas cantam que passariam por absolutamente tudo outra vez, ganhou de uma só vez webclip e vídeo com letra emocionantes que trazem como plano de fundo imagens não só do Popstars, reality musical exibido pelo SBT em 2002 e responsável pela formação de um dos maiores grupos femininos de todos os tempos, mas também dos primeiros anos de atividade da banda.

Informações mais concretas sobre o retorno do Rouge ainda não foram reveladas, mas especula-se que um novo álbum e turnê, que posteriormente renderiam um DVD, já estariam em processo de produção. Vale lembrar que, de acordo com um anúncio feito na página oficial do Rouge, o episódio desta semana do reality Fábrica de Estrelas, que vai ao ar todas as segundas a partir das 21h30 no Multishow, foi o último que contou com a participação do grupo.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início