Will.i.am, Miley Cyrus e a Vibe Futurística + Tecnológica + Robótica de "Fall Down"!

Will.i.am, Miley Cyrus e a Vibe Futurística + Tecnológica + Robótica de "Fall Down"!



Apesar de nós só acreditarmos vendo, o lançamento de #willpower, quarto álbum de inéditas do will.i.am, está cada vez mais próximo!

Agendado para o próximo dia 23 de abril, o disco contas com colaborações que vão desde Britney Spears ("Scream & Shout") a Justin Bieber ("#thatPOWER"), passando por Eva Simons, 2NE1 e Miley Cyrus.

Esta última se faz presente na mais nova faixa divulgada do disco, "Fall Down", uma baladinha eletrônica cheia de referências futurísticas, elementos tecnológicos e, para dar uma humanizada nessa vibe robótica de will.i.am, alguns assobios a lá "Die Young" da Ke$ha. Ouça:



Além de "Fall Down", Miley Cyrus tem investido em uma série de outras parcerias buscando gerar um buzz para o seu tão aguardado (e demorado) retorno a música.

Uma das mais recentes é a delicinha "Ashtrays and Heartbreaks", faixa que estará presente no próximo álbum de inéditas do Snoop Dogg  Lion, do qual já falamos aqui.

Produzido pelo Major Lazer, o single (assim como boa parte do novo material do ex-rapper e do trio liderado por Diplo) chega todo trabalhado no reggae fusion, e promete ser uma das faixas mais executadas do ano. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início