Chapadíssima, Charli XCX Desbrava os 4 Cantos de um Clube Noturno no Clipe de "Take My Hand" + Cover de "I Want It That Way" dos BSB!

Chapadíssima, Charli XCX Desbrava os 4 Cantos de um Clube Noturno no Clipe de "Take My Hand" + Cover de "I Want It That Way" dos BSB!



Atualmente em turnê pelos Estados Unidos acompanhada de sua BFF Marina and the Diamonds (com quem lançou recentemente o dueto nada romântico "Just Desserts"), a inglesa Charli XCX chega para agitar o nosso final de semana com o lançamento da animadinha, fofa e gótica "Take My Hand"!

Presente em seu álbum de estreia, o tempestuoso e irônico True Romance, a faixa é um guia de como curtir a vida noite adentro, bebendo todas, ficando altíssima e se querendo na balada: Why you gotta go to sleep? / Don’t go to sleep / Don’t go to sleep / Let’s go out / Get blown away / Lost in the dark / Get real high and never come down.

No clipe, dirigido por Ryan Andrews (mesmo de toda a videografia de XCX, exceto "You're The One"), é exatamente isso que acontece. Charli aparece louquíssima em meio a muita fumaça, desbravando os quatro cantos de um clube noturno de Londres (o Corsica Studios) onde ela dá de frente com pessoas nas mais variadas situações. Segundo o diretor, a intenção era saber como Charli reagiria a cada uma delas: É como se ela estivesse assistindo ao filme Kids, ou algum outro do tipo, só que ao invés de apenas conferir o registro, ela deveria vivenciá-lo.

Inspirado em clipes noventistas de bandas como o The Prodigy, "Take My Hand" não é apenas mais um vídeo rodado em um clube noturno. Em entrevista para a Urban Outfitters, que é a responsável pela produção do vídeo, Charli disse: Não é muito glamuroso, até porque eu não sou uma pessoa glamurosa. O vídeo é como a música, que fala sobre ficar alto e curtir uma festa onde você pode deixar se levar e perder a mente. Tudo que eu menos queria era que ele ficasse com cara de "Olha, eu estou na boate e tem garotas aqui!". Nada contra, mas não curto vídeos desse tipo". Assista:



Amante da boa música pop, Charli performou na última terça-feira (21) durante uma apresentação na Borderline Music em Chicago a faixa "I Want It That Way", clássico do álbum Millennium lançado pelos Backstreet Boys em 1999. Em fevereiro passado, Charli revelou em uma entrevista para a Billboard que a girlband Spice Girls é uma de suas obsessões musicais. Será que já rola esperar por um cover de "Wannabe" ou "Spice Up Your Life" (com direito a participações de Marina and the Diamonds, Kerli, Grimes e Porcelain Black) pra breve? Sonhar não custa!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início