Crescer é o Que Menos Importa em "Here's To Never Growing Up", Novo Clipe da Avril Lavigne!

Crescer é o Que Menos Importa em "Here's To Never Growing Up", Novo Clipe da Avril Lavigne!



Avril Lavigne só quer saber de celebrar a juventude (tanto espiritual como física) no clipe de seu mais novo single, "Here's To Never Growing Up"!

Tudo bem que já fazem onze anos desde que nós ouvimos a música dessa roqueirinha canadense pela primeira vez nas rádios, mas como falamos na introdução, ser jovem não tem necessariamente a ver com seu estado físico, e sim de espírito.

Para mostrar ao mundo que segue bem em ambos os aspectos, Avril convidou seus antigos colegas de banda para tocar em um baile de formatura e celebrar a juventude eterna, com direito a pichação nos muros da escola, banho de piscina e pedaços de livros voando para todos os lados!

Dirigido por Robert Hales ("Charmer", "Can't Be Tamed"), "Here's To Never Growing Up" é o melhor clipe da canadense desde "Hot", lançado em outubro de 2007.

Surpreendendo a todos, Avril surge em uma das tomadas do clipe andando de skate pelos corredores da escola trajando camiseta branca, bermuda baggy preta, gravataconverse, além de outros vários acessórios que remetem a ela mesma no clipe de "Complicated", primeiro single de seu álbum de estreia. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início