"Come & Get It": Selena Gomez Libera Prévia Caleidoscópica de Seu Novo Clipe!

"Come & Get It": Selena Gomez Libera Prévia Caleidoscópica de Seu Novo Clipe!



Depois de performar "Come & Get It" no MTV Movie Awards e no Radio Disney Music Awards, Selena Gomez finalmente lança na próxima semana o aguardado clipe de seu mais novo single!

Com sua estreia agendada para terça (07) ás 20h53 no MTV First: Selena Gomez, o clipe de "Come & Get It" será seguido por um bate-papo de meia horinha entre Selena e a audiência da MTV, onde ela falará sobre seu novo álbum de inéditas (primeiro sem a banda The Scene e que chega ás lojas durante o verão americano), sua próxima turnê (a Stars Dance World Tour, que será iniciada no dia 14 de agosto em Vancouver) e, claro, Justin Bieber toda a expectativa em torno desta sua mais nova fase!


Pra dar aquela segurada na ansiedade dos fãs, Selena divulgou na terça (30) uma prévia com pouco mais de 30 segundos do clipe onde ela revela um pouco de toda a arte, fotografia e coreografia que será utilizada no vídeo.

Pra começar, Selena aparece rodeada de véus mergulhando no oceano onde parece avistar algo que chama a sua atenção. Logo na sequência, a gata surge em meio a um vasto campo de flores azuis, cercado por uma linda montanha e um céu bastante carregado. Ainda neste campo, Selena se mostra mais sexy do que nunca, sensualizando em meio a grandes espelhos e um homem, o qual só podemos ver parte de seu rosto. Seguido por cenas da morena com seus trajes árabes dançando em volta de uma fogueira, a prévia termina com algumas imagens caleidoscópicas e a presença diretamente influente dos quatro elementos da natureza: Terra, fogo, água e ar. Assista:



Atualização 5/05 ás 17h37: Selena Gomez acaba de divulgar na web uma segunda prévia com novas cenas do clipe de "Come & Get It"!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início