"Girlfriend": Icona Pop Lança Novo Single Com Sample de Clássico do Rapper Tupac Shakur!

"Girlfriend": Icona Pop Lança Novo Single Com Sample de Clássico do Rapper Tupac Shakur!

Enquanto "I Love It" segue nas cabeças (mais precisamente na posição de número #7 do Hot 100 da Billboard), o duo Icona Pop não perde tempo e já divulga o mais novo single de seu segundo e já finalizado álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o verão americano.

Com sample de "Me And My Girlfriend", clássico do rapper Tupac Shakur lançado em 1996 e mais tarde sampleado por Jay Z e Beyoncé na faixa "03 Bonnie & Clyde", "Girlfriend" ainda não foi confirmada oficialmente como novo single do Icona Pop nos Estados Unidos, fazendo com que ela sirva, por ora, como nova música de trabalho do duo na Suécia (onde foi lançada hoje) e em alguns outros distritos internacionais.

Produzida pelo duo Stargate ("Come & Get It", "Diamonds"), a faixa chega com uma pegada menos acelerada que a sua antecessora, mas não menos efetiva. Com versos como "All I need in this life of sin is me and my girlfriend!", o single muito possivelmente esquentará os rumores sobre um possível relacionamento entre Aino e Caroline, já consideradas por muitos como uma versão moderna e eletrônica do duo russo t.A.T.u. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início