domingo, 12 de maio de 2013

"Tá na Mira": Armada e Poderosa, Anitta Sensualiza no Vídeo Com Letra de Seu Novo Single!



Enquanto "Show das Poderosas" não para de contabilizar visualizações no Youtube (até o momento já são mais de 2 milhões e 800 mil), Anitta segue divulgando não só seu single atual, mas também faixas inéditas, como a implacável "Tá na Mira"!

Armada até os dentes, Anitta chega em clima de faroeste se declarando para um cara que ela está afim (Não sou de falar mas me peguei pensando em você / Tô querendo louca, tonta, doida pra te ter / Tipo mágica foi rápido pra eu te querer), mas deixa bem claro que não é mulher da pista, e que no primeiro vacilo não hesitará em puxar o gatilho (Mas se tu não quiser eu quero menos ainda / Se fizer pouco caso eu quero menos ainda / Vai ou fica / Se decida / Tá na mira / Seu tempo tá passando tá).

"Tá na Mira" foi lançada recentemente no iTunes em formato EP. Nele, além do novo single também estão presentes "Meiga e Abusada", "Show das Poderosas" e uma nova (e infinitamente melhor) versão de "Menina Má". Para dar início a promoção da faixa também foi lançado um vídeo com letra pra lá de sensual onde temos a silhueta de Anitta como protagonista. Assista: