O Desejo Agora é Realidade em "Wild", Novo Clipe da Jessie J Feat. Big Sean e Dizzee Rascal!

O Desejo Agora é Realidade em "Wild", Novo Clipe da Jessie J Feat. Big Sean e Dizzee Rascal!



J-J-J-J-Jessie J está de volta! Uma das maiores revelações britânicas da atualidade, que até pouco tempo atrás divulgava suas músicas de maneira independente no MySpace/Youtube, agora é uma das maiores estrelas do pop mundial, com mais de 2 milhões e meio de cópias de seu álbum de estreia vendidas e 7 singles de sucesso.

Compositora de mão cheia, Jessie sempre escreveu faixas onde ela buscava dividir com a gente um pouco dos momentos mais marcantes de sua vida. E se em Who You Are nós ficamos por dentro de absolutamente tudo sobre a sua infância complicada e adolescência conturbada, agora chegou a vez de sabermos como ela se sente em relação ao reconhecimento de seu trabalho, conquistas e desejos que pretende realizar daqui pra frente.

No primeiro single de Wish, seu segundo álbum de inéditas que tem previsão de lançamento para o próximo semestre, Jessie releva um pouco sobre as aventuras e desventuras na vida de uma popstar: If I go hard, let me tell you that is worth it / Play the right cards, I aint afraid to work it / Brushing right off, when they say I don deserve it / Hands on my heart, you keep my fire burning.

"Wild" funciona como uma carta de desabafo, mas também é a faixa onde Jessie tem a oportunidade de agradecer seus fãs por todo o apoio que eles vem lhe dando ao longo dos anos: Ooh it feels so crazy when you scream my name / Love it when you rock me over every day / When I think about it I can go insane / Here we are as beautiful, im blown away. No refrão, o ápice da emoção se dá quando ela revela não acreditar que está finalmente vivendo seu sonho: If this is a dream - won't open my eyes / Am I asleep? No, I'm alive / I just can't believe that this is my life / In my fantasy we're running wild.

Em termos sonoros, "Wild" tem como característica principal duas vertentes já trabalhadas por Jessie anteriormente: o hip hop (que é o seu porto seguro) e a música eletrônica. Big Sean e Dizzee Rascal funcionam aqui como a cereja do bolo, dando mais credibilidade a música de forma que ela possa ser executada não só nas rádios de música pop, mas também nas de música urbana. É, nem tudo é sonho. Música também é business, galera.

O clipe, vazado agora pouco na web, tem como diretor Emil Nava (responsável por toda a videografia de Jessie, exceto "Domino"). Nele, cantora e rappers aparecem até que relativamente comportados (de selvagem mesmo só a Jessie de animal print), num cenário com fundo branco em cenas que remetem a visão de bastidores (como se alguém, além dos três na verdade é a própria Jessie sonhando, estivesse lá vendo tudo). O vídeo de "Wild" funciona, na verdade, como um complemento literal a música: É o sonho selvagem de uma garota que tem como maior desejo se tornar uma estrela, com direito a música e videoclipe gravados em parceria com rappers famosos e todos os outros apetrechos e regalias especificados em contrato. Assista:



No período de produção do álbum, Jessie J trabalhou diretamente com produtores e compositores de sucesso, como Diane Warren, Bonnie McKee, DEV, CeeLo Green, Dr. Luke, Claude Kelly, Ammar Malik, Cirkut, Sia, Stargate, Wayne Hector e Steve Mac. Quando o assunto é parceria, nomes como Tinie Tempah, Chipmunk, Professor Green, CeeLo Green, Ellie Goulding e Ed Sheeran são os mais cotados. Como já frisamos, Wish sai ainda este ano pela Lava/Universal Republic/Island Records. Em junho, Jessie dá início a Nice To Meet You Tour, sua primeira turnê mundial que passa pelo Brasil em setembro, mais precisamente no dia 15, quando JJ dividirá o Palco Mundo do Rock In Rio com ninguém menos que Justin Timberlake!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início