"Cinderella": Ouça (e Baixe) o Novo Single de Diana Vickers em Versão Acústica!

"Cinderella": Ouça (e Baixe) o Novo Single de Diana Vickers em Versão Acústica!



Anunciado em meados de 2010, o segundo álbum de inéditas de Diana Vickers começa finalmente a tomar uma forma mais concreta. Após mudar de empresário e gravadora, a britânica tomou as rédeas de sua carreira e chega agora com uma sonoridade mais sexy e aventureira voltada para o indie rock.

Do instante em que o álbum foi confirmado até o presente momento, várias faixas que receberam o sinal verde e estarão presentes na edição final do disco, como "Kiss Of A Bullet" e a faixa título "Music To Make Boys Cry", foram divulgadas na web, porém, a primeira provinha oficial do novo álbum chegou em abril passado, com o lançamento de "Cinderella", primeiro single oficial deste novo trabalho. Ouça:



Com seu videoclipe devidamente gravado, Vicko decidiu surpreender seus fãs nesta segunda-feira (13) com o lançamento de uma versão acústica de "Cinderella", com direito a download gratuito e um vídeo onde ela apresenta a faixa direto de um antigo quarto no sótão. Seriam estes os aposentos reais da aspirante a princesa? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início