Promo do Mês: Guerreira em Dose Dupla; Concorra a Duas Cópias de Warrior, o Novo Álbum da Ke$ha!

Promo do Mês: Guerreira em Dose Dupla; Concorra a Duas Cópias de Warrior, o Novo Álbum da Ke$ha!



Devido ao aumento da emissão de gases poluentes na atmosfera (mentira, foi falta de tempo mesmo) o Data Clipe acabou não sorteando o álbum Warrior da Ke$ha, que foi o vencedor da enquete de março onde vocês puderam escolheram qual CD queriam que fosse sorteado no nosso #PromoDoMês de abril.

Agora com mais tempo livre, sentamos em frente ao computador e passamos praticamente todo o último final de semana pensando em uma maneira de nos redimir com vocês. Depois de esquentar (e muito) a cuca, o nosso briefing pra promoção desse mês ficou mais ou menos assim: Temos que sortear dois prêmios. Fim.

Refletindo profundamente sobre o caso e buscando uma solução que pusesse um ponto final nas cartas ameaçadores e trotes que temos recebido desde o último mês, chegamos a conclusão de que duas guerreiras podem nos defender melhor do que apenas uma.

Dessa forma, o nosso #PromoDoMês de maio chega em dose dupla trazendo não uma, mas duas cópias da edição deluxe do Warrior, o novo álbum de inéditas da Ke$ha! Visando evitar brigas e pipipi recalque entre os nossos leitores do Facebook e Twitter, decidimos sortear uma cópia em cada rede social. Para concorrer é fácil, basta seguir os passos abaixo!

No Twitter:

1. Siga o perfil do @DataClipe;
2. Tweet a frase: "Eu quero o Warrior Deluxe Edition que o @DataClipe está sorteando http://kingo.to/1hc8"

No Facebook:

1. Curta a página do Data Clipe;
2. Curta e compartilhe a imagem do link em modo público http://on.fb.me/10ITSKq;
3. Clique no link e logo em seguida em Quero Participar https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/197523.

E pronto, você já está concorrendo! Vale lembrar que por aqui não tem essa de território nacional. Se você é leitor do Data Clipe e tem residência fixa em qualquer parte do planeta basta se jogar nos passos acima e cruzar os dedos. A desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir religiosamente as etapas de participação. O sorteio acontece na sexta-feira (31). Boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou uma cópia da Edição Deluxe do Warrior no Twitter foi o... @GeeeoAmorim. Já no Facebook, quem se deu bem foi o... Julio Uzeda. Parabéns! Fiquem ligados em suas respectivas caixas de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que vocês recebam o seu prêmio o quanto antes.

O Data Clipe realiza seus sorteios através do aplicativo Sorteie.me.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início