Ser Diferente Pode Ser Mais Legal do Que Se Imagina em "People Like Us", Novo Clipe da Kelly Clarkson!

Ser Diferente Pode Ser Mais Legal do Que Se Imagina em "People Like Us", Novo Clipe da Kelly Clarkson!



Enquanto em "Catch My Breath", clipe do primeiro single de Greatest Hits - Chapter One, Kelly Clarkson fez a econômica, apostando apenas em projeções digitais de elementos, como fogo, água e ar, combinadas a um traje de gala e muito carão, no vídeo de "People Like Us", terceira música de trabalho da mesma coletânea, ela mobilizou toda sua equipe, tendo como resultado um dos melhores clipes de música pop lançados este ano.

Quem já conhece o trabalho de Kelly de longa data, sabe que foi com seu segundo álbum de inéditas, o Breakaway, que ela conseguiu se consolidar como uma das maiores artistas pop da atualidade. Desabafando sobre absolutamente tudo que a afligia em canções como "Behind These Hazel Eyes" e "Because Of You", a vencedora da primeira temporada do American Idol tornou-se conhecida mundialmente, não só por sua participação no reality musical, mas sim por sua entrega e a identificação do público com suas letras, que falavam essencialmente de crescimento pessoal e relacionamentos (tanto amorosos quanto familiares) bastante conturbados.

Alvo de críticas maldosas relacionadas ao seu peso e ao já não mais tão fadado sucesso de seus singles, Kelly lançou em 2011 Stronger, seu quinto álbum de inéditas que tinha como segunda música de trabalho a encorajadora faixa título. "Stronger (What Doesn't Kill You)" é uma canção que fala da superação em vários aspectos (pessoais, sentimentais...), nos ensinando que, independente daquilo que estejamos passando, devemos sempre buscar nos fortalecer mais e mais a partir dos desafios que encontramos pela frente.

Podendo ser interpretada de várias maneiras, "Stronger" ganhou força mesmo (garantindo inclusive um #1 no concorrido Hot 100 da Billboard) a partir do momento em que foi vista como uma resposta a todas aquelas pessoas que te desmotivam, que te colocam pra baixo, ganhando uma perspectiva, digamos, anti-bullying. Partindo desse pressuposto, "People Like Us", que é a faixa responsável por dar continuidade a divulgação da primeira coletânea de Kelly, lançada quase 10 anos após o seu primeiro álbum, chega repetindo a fórmula e buscando equiparar-se a #1 antecessora.

A partir de uma abordagem mais direta sobre o assunto, Kelly faz a vezes de uma pediatra que vive em um mundo todo preto e branco e tem como desafio estudar uma paciente pra lá de especial: uma garotinha colorida que acaba por se tornar meio que um espécime de laboratório, sendo utilizada como cobaia para estudos médicos. De frente com toda aquela situação, Kelly não pensa duas vezes e ajuda a menininha a fugir rumo ao seu lugar de origem.

Com direção de Chris Marrs Piliero ("I Wanna Go", "I Found You"), o clipe de "People Like Us" tem como plano de fundo uma abordagem já utilizada inúmeras vezes em vídeos de diversos artistas (inclusive da própria Kelly), mas que ainda assim, aborda de uma maneira não só válida, mas necessária, um tema bastante delicado nos dias de hoje. A mensagem aqui é para você que se considera diferente, e não sabe que o fato de o ser pode ser mais legal do que se pensa. No final das contas, perdem aqueles que não arriscam, e encaminham suas vidas por padrões pressupostos, achando que apontar, humilhar ou condenar os que não se impõe ao seu estilo de vida, fará com que eles se tornem pessoas mais realizadas e felizes. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início