Tão Ruim Quanto a Música: The Wanted Lança Clipe Dispensável Para "Walks Like Rihanna"!

Tão Ruim Quanto a Música: The Wanted Lança Clipe Dispensável Para "Walks Like Rihanna"!



Poderíamos até chamar de um single despretensioso ou uma singela homenagem, não fosse o empenho descarado do The Wanted em conseguir algum espaço nos charts com a sua nova música, "Walks Like Rihanna".

A boyband, que dessa vez optou por deixar as batidas eletrônicas made in Ibiza de lado, deu preferência para a equação refrão grudento + citar artista do momento na tentativa de emplacar um novo hit, só que ao invés de investir logo em um feat (que com certeza salvaria o single), os rapazes perderam o foco e lançaram um clipe cheio de, digamos, "homenagens" (Blink 182 mandou um beijo) a várias garoto bandas que, assim como o The Wanted, já tiveram o seu lugar ao sol (rs). Backstreet Boys, N'Sync e Take That foram o foco da vez, fazendo com que a relevância (e o andar marcante -sqn) de Rihanna ficasse apenas no título da música.

Fazendo referências aos vídeos de "I Want It That Way", "Bye Bye Bye" e "Back For Good", o The Wanted tinha como meta alcançar não só as suas, mas as fãs de todas as boybands "'homenageadas" em seu vídeo. Dirigido por Shane Drake ("Dark Side", "I Was A Fool"), o clipe de "Walks Like Rihanna" possui um enredo de fazer vergonha e é, sem sombra de dúvidas, um dos piores já lançados pela banda. De qualquer forma deve ajudar a música (que é tão ruim quanto) a segurar os caras em sua gravadora para o lançamento de pelo menos mais um álbum de inéditas. Assista (ou não):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início