[+18] Natalia Kills Queima Casaco de Pele e Se Masturba em Telefone Público no Clipe de "Problem"!

[+18] Natalia Kills Queima Casaco de Pele e Se Masturba em Telefone Público no Clipe de "Problem"!



Três meses após o lançamento do single, eis que finalmente a garota problema Natalia Kills nos brinda com a estreia do aguardado, perigoso e porque não dizer safado clipe de "Problem". Encarregada de abrir os trabalhos de seu segundo álbum de inéditas, a faixa chegou sem nenhum pudor contando as peripécias selvagens e vandalismos sexuais de Natalia noite afora: "Deixei meu casaco de pele cair no chão do motel / Você está na cama uivando mais alto e mais alto / Seus lábios borrando toda minha maquiagem / Arrancando meus saltos / Venha e force-me".

No clipe, que acabou caindo na web pouco antes de seu lançamento oficial, Kills leva a vida a se aventurar perigosa e sexualmente ao lado do modelo Adonis Bosso pelos motéis e ruas de Los Angeles. Seja sensualizando em cima da cama ou fazendo propaganda dos caríssimos auto-falantes da Beats by Dre, o que Natalia quer mesmo é mostrar que não recebeu o título de garota problema à toa.

E como se a fama de adversa já não fosse o suficiente, Natalia prova que onde há fumaça há fogo fazendo a vulgar em cima do carro da polícia, dando uns pegas no seu namorado pelos corredores de um supermercado, ateando fogo em um casaco de pele e se masturbando na cabine de um telefone público. Problemática, ela? Imagina! E como transtorno pouco pra Natalia Kills é bobagem, está previsto para o próximo dia 3 de setembro o lançamento de seu mais novo álbum, Trouble, pelas gravadoras Cherrytree Records, Will.i.am Music Group e A&M. Essa garota é um problema!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início