5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... "Ooh La La", a Nova da Britney Spears!

5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... "Ooh La La", a Nova da Britney Spears!



"Ooh La La" é o primeiro single lançado por Britney Spears desde "Criminal", sua última música de trabalho lançada oficialmente em 30 de setembro de 2011 (quase dois anos atrás) como parte da divulgação de seu sétimo álbum de inéditas, o Femme Fatale.

A faixa faz parte da trilha sonora do filme de animação Os Smurfs 2, que chega aos cinemas americanos no próximo dia 31 de julho. Segundo a própria Britney, ela aceitou gravar esta música porque ama os personagens desde criança e queria surpreender seus filhos que são os maiores fãs dos Smurfs.

Escrita por um time de sete músicos e produtores encabeçado por Dr. Luke e Cirkut, "Ohh La La" foi originalmente composta pela cantora Lola Blanc. Quando Dr. Luke ouviu a canção pela primeira vez, disse que Britney Spears era a voz perfeita para ela, fazendo um acordo com a compositora original da faixa.

Uma série de ajustes tiveram que ser realizados na música para que ela se tornasse mais amigável aos ouvidos do público alvo do filme: as crianças. Bonnie McKee e J. Kash foram os responsáveis por realizar os devidos ajustes na letra, já a produção ficou por conta de Dr. Luke, Cirkut e Ammo.

Gravado no último dia 8 de junho, o clipe de "Ooh La La" tem direção de Marc Klasfeld e conta com as participações de Sean Preston e Jayden James, filhos de Spears. Este é o terceiro clipe da cantora a ser gravado especialmente para a trilha sonora de um filme. Os outros dois foram "(You Drive Me) Crazy" e "Boys".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início