"Right Action" e "Love Illumination": Franz Ferdinand Está de Volta Com Novo Álbum e Singles Simultâneos!

"Right Action" e "Love Illumination": Franz Ferdinand Está de Volta Com Novo Álbum e Singles Simultâneos!



Sem lançar novos materiais desde o Tonight: Franz Ferdinand de 2009, Alex Kapranos e sua trupe estão de volta convertendo seus pensamentos e palavras em ação com o lançamento de "Right Action" e "Love Illumination", faixas que respondem como primeiro single de seu quarto álbum de inéditas, o aguardadíssimo Right Thoughts Right Words Right Action.

Com seu lançamento agendado para o próximo dia 26 de agosto no Reino Unido e 27 de agosto nos Estados Unidos, o primeiro disco da Franz Ferdinand em quatro anos conta com 10 faixas, até então inéditas em suas versões de estúdio, mas já conhecidas por boa parte dos fãs da banda, tendo em vista que absolutamente todas elas já haviam sido apresentadas ao vivo em shows realizados por eles durante sua última turnê que passou por diversos países, inclusive o Brasil, onde se apresentaram no festival Lollapalooza.

01. Right Action
02. Evil Eye
03. Love Illumination
04. Stand on the Horizon
05. Fresh Strawberries
06. Bullet
07. Treason! Animals.
08. The Universe Expanded
09. Brief Encounters
10. Goodbye Lovers & Friends

Por falar em turnê, a banda, que é original da Escócia, divulgou na última quinta-feira (26) um mini-documentário onde mostra um pouco de sua passagem pelas Américas. Ao som de "Love Illumination", nós podemos conferir não só os caras em ação, mas também momentos de descontração da banda nos bastidores e um pouco de sua agitada rotina. Assista:



Gravada em apenas um dia no Club Ralph Recording Studio em Londres, "Right Action", faixa que chega com a responsabilidade de abrir o novo álbum, foi produzida por Joe Goddard e Alexis Taylor, ambos vocalistas da banda britânica de música eletrônica Hot Chip. Já "Love Illumination", que está sendo lançada juntamente com "Right Action" no formato double A side em vinis de 7" polegadas, teve sua produção assinada por Prince House Rabbit, alter-ego do vocalista Alex Kapranos. Ouça:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início