Demi Lovato Fala Sobre a Morte de Seu Pai no GMA + Vídeo Com Letra e Bastidores de "Made In The USA" + Summer Concert Series!

Demi Lovato Fala Sobre a Morte de Seu Pai no GMA + Vídeo Com Letra e Bastidores de "Made In The USA" + Summer Concert Series!



Demi Lovato já passou sim por poucas e boas durante toda a sua trajetória, mas foi na última semana que ela precisou mais do que nunca do apoio de todos os seus Lovatics. É que sei pai, o músico Patrick Lovato, faleceu no último sábado (22) após perder a luta contra um câncer na garganta, o que fez com que a cantora, dentre outras coisas, tirasse uma licença das gravações do reality musical The X Factor US do qual já é jurada a duas temporadas.

Em entrevista para o Good Morning America na última quinta-feira (27), Demi revelou que ela e seu pai nunca tiveram uma relação muito ideal: "Eu estou bem. Meu pai e eu nunca tivemos a melhor das relações, mas no final das contas ele sempre será meu pai. Eu cresci com ele e ele era uma pessoa maravilhosa". Durante a mesma entrevista, a apresentadora Robin Roberts ainda fez perguntas enviadas pelos fãs de Demi através do Twitter. Confira:



Diferente do The X Factor, a primeira performance televisionada de "Made In the USA", programada para acontecer hoje (28), também no Good Morning America, segue confirmada na agenda de compromissos de Demi. Composta por ela em parceria com Mitch Allan e Jason Evigan, "Made In The USA" é a segunda música de trabalho do Demi, seu quarto álbum de inéditas lançado em maio passado pela Hollywood Records.

Com o intuito de promover a faixa, além da capa oficial do single (foto) também foi divulgado na web um vídeo com letra que tem como plano de fundo imagens do circo/parque de diversões em que Demi gravou o vídeo oficial da música em maio passado. Dirigido por ela em parceria com Ryan Pollata ("All Tied Up", "We Run The Night"), o clipe de "Made In The USA" tem lançamento previsto para a próxima semana. Abaixo você confere o vídeo com letra da faixa e logo depois um pouco do que rolou nos bastidores de gravação do clipe!





Atualização 28/06 ás 19h22: Como prometido, Demi Lovato esteve presente na manhã desta sexta-feira (28) no Good Morning America para apresentar três de seus mais recentes singles no especial de verão Summer Concert Series. Além da primeira apresentação televisionada do single "Made In The USA", também rolaram performances da eletrizante "Heart Attack" e da baladinha "Give Your Heart a Break". Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início