Fifth Harmony Lança Single de Estreia: Ouça "Miss Movin' On"!

Fifth Harmony Lança Single de Estreia: Ouça "Miss Movin' On"!



Te cuida Little Mix que agora os Estados Unidos também tem uma girlband oriunda do The X Factor pra chamar de sua! Antes conhecidas como Lylas e logo depois 1432, as Fifth Harmony lançaram neste sábado (15) "Miss Movin' On", seu primeiro single oficial após conquistarem o mundo como finalistas de um dos realities musicais de maior sucesso de todos os tempos.

Com uma sonoridade pop acompanhada de elementos eletrônicos, as 5H anunciam sua chegada ao mercado fonográfico apresentadas por uma baladinha cheia de sentimentos e uma levada que, por alguns instantes, nos fez lembrar de canções interpretadas por artistas como Demi Lovato e Kelly Clarkson.

Que essas cinco garotas cantam muito já não é mais novidade pra ninguém, porém aqui elas optaram pelo não excesso vocal, não só para alegria dos Harmonizers, mas também para uma melhor apresentação da banda para aquele público que ainda não as conhece. Com trechos como "I'll never be that girl again, no / My inocence is wearing thin / But my heart is growing strong / So call me, call me, call me / Miss movin' on", o single de estreia da Fifth Harmony promete se tornar o mais novo hino para aqueles que tiveram seu coração partido mas que, independente de tudo que passaram, escolheram seguir em frente, tornando-se pessoas ainda mais fortes e confiantes. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início