quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Power": Kat Graham Está de Volta Contagiante e Inspiradora Como Nunca em Novo Single!



Com os trabalhos de seu EP de estreia, o primoroso Against The Wall, devidamente finalizados, Kat Graham dá início agora a divulgação de seu mais novo projeto musical com o lançamento de "Power", primeiro single de seu segundo EP, ainda sem título divulgado, mas que tem seu lançamento previsto para o segundo semestre pela A&M/Octone Records.

Com uma velocidade relativamente reduzida se relacionada as eletrizantes "Put Your Graffiti On Me" e "Heartkiller", "Power" conta com uma batida contagiante e melodia inspiradora, acompanhada de uma letra que fala de como Kat foi de patinha feia do colégio a artista consagrada graças, não só ao seu talento, mas também ao apoio e carinho de seus fãs: "Eu costumava ser uma flor, mas daquelas que ficam na fileira de trás / Nunca fui uma rainha do baile, apenas uma sombra / Mas agora eu tenho uma coroa porque você deu para mim / O poder de Cleópatra você encontrou em mim / Jogando todas as páginas do passado janela afora / Quando você diz que eu sou bonita, eu sinto, respiro, acredito / Me sinto indestrutível, eu amo, eu grito / Com você, sou uma rainha em meu trono / Com você, construí um reino com todas as pedras / Você me completa / Eu tenho o poder com você aqui". Caixa de lenços, fazendo favor!

Em entrevista para a Billboard, Graham aproveitou para revelar um pouco mais sobre o real significado da faixa: "Nessa música eu quis, não só expressar, mas deixar claro que o verdadeiro poder vem de dentro. Que alguém pode surgir em sua vida e destrancar a porta onde está escondido todo o seu potencial. Pra mim, isso é amor, mas pode significar uma série de outras coisas para as pessoas. É uma canção que começa com uma sensação de que você é apenas mais um entre milhares, mas que no final das contas mostra o quão único você realmente é!". Ouça: