Little Mix Arrasa Com "Wings" e "DNA" Enquanto Emblem3 Manda Ver Com "Chloe" e "XO" no GMA!

Little Mix Arrasa Com "Wings" e "DNA" Enquanto Emblem3 Manda Ver Com "Chloe" e "XO" no GMA!



E não é que na última sexta-feira (07) rolou um encontro de The X Factors no Summer Concert Series do Good Morning America!? É que as meninas da girlband Little Mix vieram direto do Reino Unido para promover não só o single "Wings", que atualmente se encontra na posição de número 96 do Hot 100 da Billboard, mas também seu álbum de estreia, o DNA, que simplesmente quebrou um recorde americano, antes pertencente as Spice Girls, como álbum de uma girlband britânica que mais vendeu em sua semana de lançamento.

Estreando na tv americana, as vencedoras da oitava temporada do The X Factor britânico chegaram animadas e multicoloridas para performar "Wings". Logo na sequência, elas mostraram toda a sua confiança em uma apresentação sensacional de "DNA", levando milhares de fãs presentes ao delírio. Com uma agenda cheia durante sua passagem pelos Estados Unidos, o quarteto passa ainda pelo programa Live With Kelly & Michael na próxima segunda-feira (10). Será que na próxima atualização do Hot 100 já rola "Wings" entre as 50 mais? Vamos torcer!

E quem também marcou presença no GMA foram os meninos da Emblem3. Performando "Chloe", seu primeiro single oficial após abocanharem (ou amargarem, depende do ponto de vista) a quarta colocação na última temporada do The X Factor americano, o trio deu início a divulgação de seu álbum de estreia, o Nothing To Lose, que tem lançamento previsto para o verão americano. Outra faixa também apresentada por eles foi "XO", que já é considerada como uma das apostas para próximo single. Assista:







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início