Lonely Island e Alanis Morissette Performam "Semicolon" no Jimmy Kimmel + Clipe "Polêmico" de "Spring Break Anthem"!

Lonely Island e Alanis Morissette Performam "Semicolon" no Jimmy Kimmel + Clipe "Polêmico" de "Spring Break Anthem"!



Donos de hits como "Shy Ronnie", "Motherlover" e "The Creep", os caras da The Lonely Island lançam no próximo dia 11 de junho o seu terceiro álbum de inéditas. Intitulado The Wack Album, o mais novo projeto musical de Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone conta com as participações de artistas pra lá de especiais, como Pharrell Williams, Lady Gaga Justin Timberlake.

Com o intuito de promover o lançamento do álbum, os caras estiveram presentes na última quinta-feira (06) no Jimmy Kimmel Live performando seu mais novo single, "Semicolon" ("Ponto e vírgula" em português). Originalmente em parceria com Solange (Knowles), que por algum motivo não pode comparecer, a faixa acabou sendo interpretada por uma outra artista que eles tinham disponível por lá. Alanis Morissette, conhece?

É isso mesmo que você leu. The Lonely Island e Alanis Morissette no mesmo palco realizando uma das performances mais inesperadas e memoráveis de todos os tempos. Um dos pontos altos da apresentação, sem sombra de dúvidas, foi a cara de Alanis cantando trechos como "We run these streets; stop lights / All eyes on me; spot lights / Each semicolon brings us closer to the top" e fazendo o possível e o impossível para não rir. Rolou até uma versão mais sarcástica de "Ironic" (sim, é possível), clássico da roqueira canadense lançado em 1996. Assista:





E aí, curtiram? E o que dizer desse Vine publicado pelo próprio Jimmy Kimmel que traz todos eles fazendo uma massagem super estranha uns nos outros? HAHAHAHAHA Muito bom, né? Outra novidade do The Lonely Island é o clipe de "Spring Break Anthem", lançado na última segunda-feira (03) como parte da Wack Wednesday. Estrelado por James Franco, Edward Norton e Zach Galifianakis, o vídeo, que é uma grande sátira a parada da primavera americana, também traz em seu enredo assuntos bastante polêmicos (aqui no Brasil então, só se fala nisso), como o casamento entre pessoas do mesmo sexo por exemplo. Confira e marque o Feliciano pra ele ver também:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início