O Desfecho é Trágico no Faroeste de "Cowboy", Novo Clipe da Banda UÓ!

O Desfecho é Trágico no Faroeste de "Cowboy", Novo Clipe da Banda UÓ!


Escolinha Paola Bracho de interpretação

Depois das animadíssimas "Faz UÓ" e "Gringo", a Banda UÓ aposta agora na baladinha country "Cowboy" como mais novo single do Motel, seu álbum de estreia lançado em setembro passado pela Deckdisc. Composta por Mateus Carrilho e Davi Sabbag, a faixa conta a história de um triângulo amoroso do brejo que não termina lá de uma maneira muito feliz: "Eu disse que essa história tinha um final triste / Que na sessão da tarde eu nem era o príncipe / Eu fui só o jegue que você galopou / Não venha, fazer a moça estilo faroeste / Cê ta mais pra vilã barata do agreste / Não sei mais como posso ser usado assim / Sou cowgirl infeliz / Sou traíra de mim / Não mereço mais o seu amor / Lacei outro peão / Tinha tudo na mão / Mas eu não posso deixa-lo ir".

Gravado na cidade de Goianésia em Goiás (cidade natal do Mateus), o clipe segue exatamente por essa premissa. Nele, Candy Mel interpreta uma mulher dividida entre o amor de dois homens. O primeiro é Davi "pistoleiro" Sabbag, um burguês rico e violento que, mesmo já tendo sido corneado por ela, releva absolutamente tudo sob a condição de que a morena finalmente se case com ele. Já o segundo é Mateus "forasteiro" Carrilho, um homem simples e sem muita perspectiva de vida, pelo qual Mel é perdidamente apaixonada. Grávida (não sabemos de quem) e desempregada, ela acaba por ceder aos encantos do burguês que já está a sua espera para o casório. Porém, um fator de extrema importância mas que eles acabaram por não considerar, era que o coração do forasteiro fosse falar mais alto ao ponto dele chegar na igreja exatamente na hora do "fale agora ou cale-se para sempre". Assista:



Que desfecho(s) mais trágico(s), né gente? E no final das contas ela nem tava grávida de verdade. Ou tava? Bem, fica o mistério (ou não, depois a gente pergunta pra eles). Assim como toda a videografia da Banda UÓ, o clipe de "Cowboy" foi dirigido pelo próprio Mateus Carrilho (tá quase um Joseph Kahn brasileiro). Já a fotografia ficou por conta de Fernando Nogari que, dentre outros trabalhos, dirigiu o magnífico, esplendoroso e sombrio vídeo de "Siblings" do duo Madrid. Outras menções mais que honrosas citadas pelo próprio Mateus em sua página no Facebook ficam para a produção de Larissa Fernandes da Panaceia Filmes e Benedito Ferreira que assinou a arte do clipe.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início