Overdose de Kelly Clarkson: Capa de "Tie It Up" + Apresentação no CMA + Turnê Com Maroon 5 + Ponta na Série The Crazy Ones!

Overdose de Kelly Clarkson: Capa de "Tie It Up" + Apresentação no CMA + Turnê Com Maroon 5 + Ponta na Série The Crazy Ones!



Kelly Clarkson não para! Poucos dias após a estreia do clipe de "People Like Us", a vencedora da primeira temporada do American Idol já anuncia o lançamento de seu mais novo single. É "Tie It Up", faixa responsável por estreitar ainda mais seus laços com a música country americana. Pra quem não lembra, 2007 foi o primeiro ano em que Kelly se aventurou por um dos estilos musicais mais tradicionais dos Estados Unidos. E foi com uma música de sua autoria, o já clássico "Because Of You", só que desta vez ela não cantou sozinha, e sim acompanhada por uma das maiores representantes da música country americana: Reba McEntire.

Já em 2010, Clarkson e Jason Aldean uniram vozes para cantar a faixa que é uma de suas parcerias mais emocionantes do gênero: "Don't You Wanna Stay"; que já foi apresentada por eles em diversas ocasiões, mas que teve sua, digamos, estreia, no palco do Country Music Awards daquele ano. Uma das últimas empreitadas de Kelly na música country antes de "Tie It Up" se fez presente em sua primeira coletânea, a Greatest Hits - Chapter One, lançada em novembro passado pela RCA. "Don't Rush", composta por Blu Sanders, Natalie Hemby e Lindsay Chapman, não só contou com a colaboração de Vince Gill como também respondeu como segundo single promocional do álbum.

Ainda não lançada oficialmente (a previsão é que seja liberada no iTunes ainda esse mês), "Tie It Up" é a primeira música do gênero em que Kelly pôde se aventurar enquanto cantora solo, já que esta canção em especial não possui participações. Vestida de noiva na capa do single e literalmente amarrada a seu par, Clarkson faz dessa canção uma homenagem ao seu casamento com Brandon Blackstock, que acontece no próximo dia 20 de outubro. Pra quem não sabe, Brandon é enteado da cantora Reba McEntire, mais precisamente de seu casamento com Narvel Blackstock, empresário de Kelly. Tem como estar mais em família? A estreia de "Tie It Up" aconteceu no último sábado (08) no palco da edição 2013 do CMA Music Festival, onde Kelly apareceu linda, com um longo vestido vermelho, bem tradicional, e um cinto preto como sobreposição, dando todo um toque todo brejeiro ao seu visual. Confira:



Ainda não se sabe ao certo se o single será apenas promocional ou se fará parte de algum próximo projeto de Kelly. Agora uma coisa mais do que certa é o lançamento de seu primeiro álbum natalino, programado para o final desse ano. Já em estúdio, a loira parece ter ficado animada com a ótima recepção de seu cover para "I'll Be Home For Christmas", tanto que agora vai lançar um álbum inteiramente dedicado a uma de nossas datas comemorativas favoritas do ano. Faixas em parceria com Shontelle e Ronnie Dunn já foram confirmadas.

Outra novidade de Kelly é a turnê que ela fará juntamente com os caras do Maroon 5 como parte de uma ação da Honda. É a Honda Civic Tour, que começa no próximo dia 1º de agosto em St. Louis (Missouri) e vai até o dia 5 de Outubro em San Diego (Califórnia). É muito tempo junto, né gente? Já pensou se nesse meio tempo eles se animam e lançam um single em parceria ou mesmo se apresentam juntos no palco cantando músicas um do outro? Seria demais!

E como novidade pouca pra Kelly Clarkson é bobagem, a gata fez uma ponta no episódio piloto da mais nova série da CBS: The Crazy Ones. Estrelado por ninguém menos que Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, o episódio vai ao ar durante o outono americano (entre setembro e novembro), que é quando boa parte das séries que estão de férias voltam a ativa. Nele, Kelly interpreta ela mesma, só que numa versão mais exagerada, afetada e pra lá de saliente: "Eles disseram: Você irá interpretar você mesma!; mas aquela não sou eu!" disse ela aos risos. Confira a prévia:



Atualização 19/6 ás 20h22: Vazou "Tie It Up" na íntegra!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início