quarta-feira, 5 de junho de 2013

Selena Gomez Lança "Slow Down" e Revela Primeiras Informações Oficiais de Stars Dance!



Depois de toda aquela vibe étnica de "Come & Get It", Selena Gomez só quer saber de diminuir a velocidade do som (de forma que dure mais tempo, sacou?), fazer muita, mas muita respiração boca a boca (oi, afoguei.) e dançar como se não houvesse amanhã (aí sim!) em "Slow Down", faixa que responde como segundo single oficial de seu mais novo álbum.

Produzida pelo antes duo The Cataracs (agora formado apenas por Niles "Cyrano" Hollowell-Dhar), "Slow Down" é um mergulho profundo no já saturado gênero dubstep, mas que de alguma forma conseguiu se sobressair chegando em 2013 com um toque refinado e cheio de frescor.

Com tiradas atrevidas e versos carregados de indiretas, "Slow Down" é sem sombra de dúvidas uma das canções mais apimentadas já interpretadas por Selena: "Se você me quiser, estou aceitando candidaturas / Contanto que continuemos a fazer este disco rodar / Você sabe que sou boa em respiração boca a boca / Inspire-me, expire-me / Tão incrível".

Composta por Lindy Robbins ("A Year Without Rain"), Julia Michaels ("Undercover"), Niles Hollowell-Dhar ("Like A G6"), David Kuncio ("Top Of The World") e Freddy Wexler ("City Lights"), "Slow Down" é mais uma prova do quão dançante será Stars Dance, quarto álbum de inéditas de Selena, primeiro sem o apoio de sua antiga banda The Scene. Ouça:



Na ocasião do lançamento do single, Selena realizou um chat ao vivo no Youtube onde fez uma série de revelações a respeito de seu novo álbum. A primeira delas foi a capa (foto), toda em preto e branco, onde a vemos coberta de adereços bastante característicos, fazendo referência (ainda não sabemos de direta ou indiretamente) as culturas indiana e egípcia.

Outra surpresa ficou por conta das faixas confirmadas como parte integrante do disco. Como já havíamos informado aqui, o álbum contará com 13 canções, que segundo a própria são bastante terapêuticas e confiantes

A faixa de número seis, "Forget Forever", foi indicada por Selena como sendo uma de suas "baladinhas" favoritas no álbum. Já "Love Will Remember" e "Birthday" são as que ela está mais ansiosa para que seus fãs ouçam, a segunda em especial, por se tratar de uma canção bastante diferente, com uma pegada meio "Hollaback Girl", que causará reações interessantes e diversificadas logo na primeira ouvida. Elétrico, divertido e positivo, Stars Dance chega as lojas no próximo dia 23 de julho.

01. “Birthday”
02. “Slow Down”
03. “Stars Dance”
04. “Like a Champion”
05. “Come & Get It”
06. “Forget Forever”
07. “Save the Day”
08. “B.E.A.T.”
09. “Write Your Name”
10. “Undercover”
11. “Love Will Remember”
12. “Nobody Does It Like You”
13. “Music Feels Better”