Taylor Swift Confirma "Red" Como Mais Novo Single!

Taylor Swift Confirma "Red" Como Mais Novo Single!

Depois de fazer um grande sucesso aqui no Brasil como tema da personagem Rosângela em Salve Jorge, "Red", faixa que dá nome ao mais novo álbum de inéditas de Taylor Swift, foi finalmente confirmada como próximo single oficial do disco, tendo seu lançamento agendado para o próximo dia 24 de junho.

Composta por Taylor e produzida por Nathan Chapman e Dann Huff, "Red" fala sobre as cores dos sentimentos que tomam conta de você em um relacionamento, seja quando ele começa ou já em seus momentos finais: "Perdê-lo foi azul como se eu nunca o tivesse conhecido / Sentir a sua falta foi cinza escuro, completamente sozinha / Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém novo que nunca encontrei / Mas amá-lo foi vermelho".

Dando início a divulgação do single, Taylor o performou no último dia 5 durante o CMT Music Awards. Vale lembrar que esta já é a terceira música de trabalho do álbum voltada exclusivamente para o público country, seguida por "We Are Never Ever Getting Back Together" e "Begin Again". Outra curiosidade relacionada a faixa é que, na ocasião do lançamento do álbum, mesmo ainda não tendo sido lançada oficialmennte como single, ela figurou na posição de número 6 do Hot 100 da Billboard. Tá fraca não, hein Taylor! Será que agora com todos os esforços voltados para ela, "Red" conseguirá encabeçar a mais importante parada de singles do mundo? Vamos torcer!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início