"Love You In Those Jeans": P9 Divulga Novo Single e Libera Informações Oficiais de Seu Álbum de Estreia!

"Love You In Those Jeans": P9 Divulga Novo Single e Libera Informações Oficiais de Seu Álbum de Estreia!



Não faz nem um mês que os meninos da boyband brasileira P9 lançaram o clipe de "My Favorite Girl", seu single de estreia que integrou a trilha sonora da novela Salve Jorge, e eis que eles já estão com música nova tocando sem parar em todas as rádios do Brasil. Estamos falando de "Love You In Those Jeans", segundo single oficial da banda, lançado na última segunda-feira (17) com um tratamento todo especial, digno de singles internacionais. É que a sua capa (foto) chegou acompanhada de um vídeo com letra todo produzido que, como não poderia deixar de ser, conta com imagens de diferentes pontos do Rio de Janeiro.

Na letra eles falam de uma maneira meio que utópica de uma garota que, por mais que se produza toda ou vista roupas de marca, fica fantástica mesmo é quando usa um bom jeans: "Eu te vi fazendo compras com as suas amigas / Escolhendo roupas de marca / Mas o que você precisa saber / É que não precisa de nada disso / Economize seu dinheiro / Porque você fica muito bem com essa calça / E com esse vestido curto e sexy / Mas é com esse jeans que eu não consigo te esquecer".

Com seu primeiro álbum de inéditas prestes a ser lançado, a banda aproveitou a divulgação do novo single para revelar as primeiras informações oficiais sobre ele. Além da capa e da lista de 12 faixas que compõe o disco, a P9 também revelou que María Gabriela de Faría, atriz e cantora venezuelana protagonista da série Isa TKM da Nickelodeon, participa da faixa 8 do álbum: "All Torn Up". Já em pré-venda, o disco tem seu lançamento oficial agendado para o próximo dia 9 de julho. Abaixo você confere o tracklist e logo em seguida o vídeo com letra de "Love You In Those Jeans".

01. My Favorite Girl
02. Just the Two of Us
03. Love You In Those Jeans
04. Live Out Loud
05. Olhos Nus
06. Hurricane
07. Broken Angel
08. All Torn Up (feat. María Gabriela De Faría)
09. New York Minute
10. Always With You
11. I'll Wait For You
12. Sinta a Vibe

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início