Assumidamente Gay, o Novato Steve Grand Declara Independência no Clipe de "All-American Boy"!

Assumidamente Gay, o Novato Steve Grand Declara Independência no Clipe de "All-American Boy"!


Independência ou morte!

Em tempos de busca pela igualdade, o fato de termos cada vez mais artistas levantando essa bandeira e colocando em pauta assuntos como o casamento, a adoção e a relação entre pessoas do mesmo sexo é algo de grande importância. Cássia Eller, Fred Mercury, Renato Russo e mais recentemente Macklemore & Ryan Lewis são alguns dos artistas que já abordaram em suas músicas algumas das dificuldades enfrentadas pelos homossexuais na sociedade pelo simples fato de o serem. Katy Perry, Adam Lambert e Lady Gaga também estão entre os representantes da música pop atual que já se declararam homossexuais ou apenas curiosos quanto a esta condição em algum momento de suas carreiras.

Tratando deste tema de uma forma bastante natural, o cantor americano Steve Grand lançou recentemente seu single de estreia, a baladinha pop/country "All-American Boy". Assumidamente gay, Steve fala na música sobre como é estar apaixonado por um cara que ele ainda não sabe ao certo se é ou não gay deve ou não investir: "Jeans rasgado, bebendo uísque / O encontrei em meio as chamas enquanto sua namorada curtia, ohh / Eu digo que devemos ir por esse caminho esta noite / Ele sorri, seus braços em volta dela / Mas seus olhos me cercam, como um prisioneiro de seu desejo, ohh / Eu digo que devemos ir por esse caminho esta noite".

Tendo como plano de fundo as festividades de 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, o clipe da faixa segue exatamente por esta premissa onde temos Steve e um casal de amigos viajando de carro pelo deserto americano rumo as celebrações. Na metade do caminho, o casal acaba se desentendendo e a namorada segue sozinha no carro deixando Steve e seu amigo, pelo qual ele tem uma super queda, sozinhos no meio do nada. Com o sol a pico, os dois seguem caminhando até darem de frente com um lago onde resolvem parar para dar aquela refrescada em seus corpos sarados. Aproveitando que ambos estão peladinhos e num clima bastante descontraído, Steve resolve se declarar de uma vez por todas para o seu american boy na tentativa de descobrir se ele joga ou não em seu time. Assista:



E a nossa dica de hoje é a rede social Badoo, onde você encontra uma infinidade de maneiras para se relacionar com pessoas do Brasil e do mundo através de bate papo online, inclusive para solteiros e muitas outras maneiras de se relacionar e encontrar aquele amigo de infância ou aquele parente distante, faça agora mesmo a experiência.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início