#CinePipoca: Concorra a Dois Pares de Ingressos Para a Pré-Estreia Exclusiva de O Homem de Aço!

#CinePipoca: Concorra a Dois Pares de Ingressos Para a Pré-Estreia Exclusiva de O Homem de Aço!



A espera foi grande, mas finalmente O Homem de Aço está de volta as telonas! Com direção de Zack Snyder (Watchmen, 300), Henry Cavill (Stardust, Imortais) tem a difícil missão de dar vida a um dos maiores e mais importantes personagens dos quadrinhos da DC Comics em mais essa mega produção distribuída pela Warner Bros. Pictures. Neste novo filme, o Super-Homem chega com uma proposta abordada a partir de um ponto de vista mais realista, genialmente impresso pelo produtor Christopher Nolan (Trilogia O Cavaleiro das Trevas).

Embalado pela trilha de Hans Zimmer (Gladiador, O Rei Leão), O Homem de Aço conta a história de Clark Kent/Kal-El, um jovem jornalista que foi enviado do espaço ainda bebê após Krypton, seu planeta de origem, sofrer uma eminente destruição devido ao seu núcleo instável, resultado de anos esgotando seus recursos naturais. Em busca do autoconhecimento, Clark segue rumo a uma jornada pelos Estados Unidos onde ele descobrirá que frente a seus super poderes, decisões difíceis deverão ser tomadas para que a paz na Terra seja mantida.

E para celebrar mais esta SUPER estreia, a Cecomil chega com uma edição mais do que especial de seu já tradicional #CinePipoca. Em uma parceria com Warner Bros. e Dell, a mais experiente rede de lojas de tecnologia do Nordeste receberá convidados especiais em um dos principais cinemas da cidade para uma pré-estreia especial de O Homem de Aço em 3D. Com direito a decoração temática, distribuição de pipoca e refrigerante e uma lembrança especial para os convidados, o evento acontecerá na próxima quinta-feira (11) a partir das 21h30 nos cinemas UCI Ribeiro do Shopping Iguatemi Fortaleza com a presença de jornalistas, blogueiros, formadores de opinião e, claro, você!

E aí, tá afim de conferir o mais novo filme d'O Homem de Aço em uma sessão exclusiva, e o melhor de tudo, antes de todo mundo? Então participe da nossa promoção em parceria com o Qual a Grande Ideia? e concorra a dois pares de ingressos (sendo um para o Facebook e um para o Twitter) para o #CinePipoca. Para concorrer é muito fácil! Basta seguir religiosamente cada um dos passos abaixo e ficar na torcida porque o resultado sai na próxima quarta-feira (10) ás 20h aqui no blog. Vale lembrar que, assim como em todas as nossas promoções, a desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir fielmente cada uma das etapas de participação abaixo. Boa sorte!

No Twitter:

1. Siga os perfis do @DataClipe, @QAGI e @LojaCecomil;
2. Tweet a frase: "Só o @DataClipe e o @QAGI me levam para a pré-estreia exclusiva de "O Homem de Aço" da @LojaCecomil http://kingo.to/1hX2 #CinePipoca"

No Facebook:

1. Curta as páginas do Data Clipe, Qual a Grande Ideia? e Lojas Cecomil;
2. Curta e compartilhe a imagem do link em modo público http://on.fb.me/16fksgk;
3. Clique no link abaixo e logo em seguida em Quero Participar http://bit.ly/10GrMmy

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou um par de ingressos para a pré-estreia exclusiva de O Homem de Aço no Twitter foi a... @Thatavelton. Já no Facebook, quem se deu bem foi o... Carlos Joe. Parabéns! Fiquem ligados em suas respectivas caixas de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que vocês possam retirar o seu prêmio.

¹ Os ganhadores de ambas as redes tem até as 18h do dia 11 de julho para responder o nosso contato. A retirada dos ingressos acontecerá no local do evento em horário a combinar. O Data Clipe se isenta de toda e qualquer reclamação proveniente deste exercício de promoção que venha a acontecer após o horário estipulado acima.

O Data Clipe realiza seus sorteios através do aplicativo Sorteie.me.



¹ Promoção exclusiva para residentes na cidade de Fortaleza (Ceará)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início