Dramalhão Mexicano de Primeira em "Hoy Tengo Ganas de Ti", Novo Clipe de Alejandro Fernández Feat. Christina Aguilera!

Dramalhão Mexicano de Primeira em "Hoy Tengo Ganas de Ti", Novo Clipe de Alejandro Fernández Feat. Christina Aguilera!



Agora que "Feel This Moment" está definitivamente fora da jogada (a faixa já não figura mais no Hot 100 da Billboard), Christina Aguilera volta suas atenções para o mercado latino com o lançamento do aguardadíssimo clipe de "Hoy Tengo Ganas de Ti". Sucesso absoluto de vendas, a faixa, que marca a parceria entre Christina e o cantor mexicano Alejandro Fernández, encabeçou a parada de singles mexicana onde recebeu certificado de platina por suas mais de 60 mil cópias vendidas.

Dirigido pelo colombiano Simón Brand ("Estoy Aqui", "Mentiroso"), o clipe de "Hoy Tengo Ganas de Ti" foi rodado no último dia 15 de maio na cidade de Los Angeles na Califórnia. Ambientado em uma grande mansão, o vídeo traz Fernández e Aguilera remoendo lembranças e se lamuriando pelos quatros cantos após o fim de seu relacionamento. Com praticamente todos os móveis já prontos para a mudança, o casal resolve finalmente ceder e assumir que não conseguem viver um sem o outro. Em suma, um dramalhão mexicano de primeira! Assista:



Quem também lembrou de "Nobody Wants To Be Lonely" dá RT!? Pra quem não sabe, esta parceria entre Fernández e Aguilera só foi possível graças ao intermédio do renomado produtor executivo Salvador Mejía, que buscava um casal de intérpretes para o tema de abertura de sua novela La Tempestad, atualmente em exibição no horário nobre da Televisa. Remake da colombiana La Tormenta, originalmente exibida em 2005 pela Telemundo, o folhetim mexicano tem como protagonistas o ator William Levy, que contracenou recentemente com Jennifer Lopez no clipe de "I'm Into You", e a modelo Ximena Navarrete, eleita Miss Universo em 2010. Confira a abertura:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início