Lost Meets Toxic: Shane Filan Chega Todo Surrealista no Clipe de "Everything To Me"!

Lost Meets Toxic: Shane Filan Chega Todo Surrealista no Clipe de "Everything To Me"!



Enquanto grupos como Five e 'NSync viviam seus derradeiros momentos logo no início dos anos 2000, os irlandeses do Westlife conseguiram se manter firmes e fortes por mais de uma década após o fim da febre das boy/girlbands que dominaram o mundo durante toda segunda metade dos anos '90. Após a saída de Brian McFadden em 2004, o grupo estremeceu mas seguiu unido até o final do ano passado, quando anunciou que encerraria seus trabalhos após treze longos anos de estrada.

Como já era de se esperar, Shane Filan, um dos cabeças do Westlife, foi o integrante a dar o primeiro passo rumo a sua carreira solo logo após a separação. Intitulado "Everything To Me", o primeiro single do cara foi composto por ele em parceria com Nick Atinkson, vocalista da extinta banda de pop rock inglesa Rooster. Com seu lançamento oficial agendado para o próximo dia 25 de agosto, a faixa é a primeira amostra de um EP que contará com outras 3 músicas inéditas compostas por Shane.

Sobre este novo projeto ele disse: "Eu estou incrivelmente animado pelo fato de ter assinado com a Capitol Records. Estar de volta ao estúdio gravando novas músicas tanto em Londres como em Nashville tem sido maravilhoso. Trabalhar em um material solo é algo que eu sempre sonhei fazer e eu estou incrivelmente feliz com o resultado. "Everything To Me" é uma canção muito particular e pessoal liricamente. É um registro otimista e perfeito para o verão".

Com uma proposta, digamos, apocalíptica, o clipe de "Everything To Me" se passa em meio a um angar onde estão estacionados vários aviões desmontados. Aeromoças pra lá de sensuais e uma galera louca por uma festa também se fazem presentes. Numa pegada meio Lost meets Toxic, o vídeo nos brinda com uma viagem pelo imaginário de Shane fazendo com que, mesmo em meio a todo aquele "surrealismo", todos os acontecimentos do clipe acabem por ser encarados como um lindo e profundo sonho. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início