O Melhor de Dois Mundos Regado a Praia, Sol e Muito, Mas Muito Ouro em "Falling In Love", Novo Clipe do 2NE1!

O Melhor de Dois Mundos Regado a Praia, Sol e Muito, Mas Muito Ouro em "Falling In Love", Novo Clipe do 2NE1!



Depois de dedicarem o ano de 2012 quase que integralmente a sua primeira turnê mundial, a New Evolution World Tour, o 2NE1 está finalmente de volta e o melhor de tudo, em clima de verão, no clipe de seu mais novo single, "Falling In Love". Exatamente um ano após o lançamento de "I Love You", CL, Bom, Dara e Minzy diminuem um pouco a velocidade e apostam agora numa sonoridade mais voltada para o reggae, com elementos que misturam um pouco de música eletrônica e hip-hop.

É, mas mesmo soando como uma novidade, "Falling In Love" já não é mais tão nova assim. Quem acompanha os lançamentos do 2NE1 por aqui com certeza vai lembrar da estreia de "I Love You" no Inkigayo, um dos mais importantes programas de música da Coréia, quando as meninas surgiram em meio a uma apoteose tropical onde apresentaram um pequeno trecho de uma música inédita e até então desconhecida. Bem, acho que nem preciso dizer de qual música se trata, não é mesmo? Relembre:




Viram, só? Então, na verdade "Falling In Love" estava programada para ser a segunda música de trabalho do novo álbum do 2NE1, até então previsto para outubro de 2012, mas devido ao estresse e esgotamento físico das meninas decorrente da turnê, a YG Family acabou adiando em um ano os trabalhos provenientes do retorno musical do grupo. Bem, mas agora que elas já estão pra lá de descansadas, o 2NE1 não só volta como faz acontecer com o brilhante, ensolarado e, porque não dizer, rico clipe de "Falling In Love".

Com uma batida contagiante, a faixa faz jus ao seu nome, tendo em vista que nos deixou caindo de amores por ela logo na primeira ouvida. Já seu clipe, que é todo trabalhado no ouro, tem como enredo principal o melhor de dois mundos, onde as meninas podem aproveitar o melhor da riqueza conquistada com o suor do seu trabalho, mas também curtir a vida normalmente, seja na praia ou na quadra de basquete, onde aproveitam para dar aquela azarada nos gatinhos coreanos. Assista:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início