O Romance Tá Rolando Solto, Dentro e Fora das Telas, em "Loving You", Novo Clipe do Matt Cardle em Parceria com a Melanie C!

O Romance Tá Rolando Solto, Dentro e Fora das Telas, em "Loving You", Novo Clipe do Matt Cardle em Parceria com a Melanie C!



Matt Cardle, vencedor da sétima temporada do The X Factor UK, está de volta! Após rescindir seu contrato com a Syco Music e Columbia Records por acreditar que seu trabalho não estava sendo encarado com o mínimo de "prioridade" (até porque todos os focos estão voltados para o One Direction, finalistas da mesma edição do reality), o cantor britânico agora se lança de forma independente (mas não menos produzido), chamando como reforço para seu comeback ninguém mais, ninguém menos que a eterna Sport Spice, Melanie C.

Com seu terceiro álbum de inéditas finalizado e pronto para ser lançado em outubro, Matt parece ter acertado em cheio ao escolher "Loving You" como a música que dá início aos trabalhos deste seu mais novo projeto. O single consegue ser o dueto mais delícinha dos últimos tempos, em boa parte, claro, pela participação de Melanie, que marca presença não só na faixa mas também em seu videoclipe.

O vídeo, inclusive, lembra bastante "When You're Gone", single de Bryan Adams em parceria com Melanie lançado em 1998, onde víamos o casal de cantores protagonistas em ambientes separados durante boa parte do clipe. A diferença entre o dueto anterior de Mel e "Loving You" com Matt fica por conta de um beijaço que acontece durante o desenrolar do clipe, e olha, a pegação convenceu tanto que a mídia inglesa está até sondando um possível romance na vida real. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início