Os Backstreet Boys Só Querem Saber de Boas Notícias no Clipe de "In a World Like This"!

Os Backstreet Boys Só Querem Saber de Boas Notícias no Clipe de "In a World Like This"!



Em tempos de One Direction e The Wanted, os Backstreet Boys continuam dando aula de como ser a melhor boyband do mundo. "In a World Like This" é a faixa título do novo álbum do grupo que marca não só o retorno dos caras em sua formação original, com Kevin Richardson, mas também o lançamento dos BSB sob selo independente, após a Jive, gravadora que os assinou desde o seu disco de estreia, baixar as portas.

Com 13 músicas inéditas, o novo álbum chega em uma ótima hora, afinal de contas 2013 é um ano de celebração para os Backstreet Boys, não só por se tratar do ano em que o grupo comemora 20 anos de carreira, mas também pela recém agraciada (e, vamos combinar, bastante demorada) estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Produzido pelo hitmaker Max Martin, "In a World Like This" não chega a ser um single dançante, mas cumpre bem o seu papel mantendo a sonoridade dos Backstreet Boys naquele padrão que a gente conhece e curte. No vídeo, que tem direção de Don Tyler ("Good Morning"), podemos ver que as duas décadas de idas e vindas não afetaram a cumplicidade entre os garotos da rua de trás, e que, mesmo sem nenhuma coreografia, Kevin, Brian, Nick, AJ e Howie continuam entrosados, mostrando em seu novo clipe um ponto de vista otimista sobre os acontecimentos do mundo. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início