Promo Do Mês Especial: Fature Um Kit Com CD e Camiseta Exclusiva do Paramore!

Promo Do Mês Especial: Fature Um Kit Com CD e Camiseta Exclusiva do Paramore!



No final do mês de julho o Paramore chega ao Brasil para um série de seis shows que acontecem nas cidade do Rio de Janeiro (25), Belo Horizonte (26), Brasília (28), São Paulo (30), Curitiba (2) e Porto Alegre (4). Em sua terceira passagem pelo país, a banda, composta por Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, apresenta sua mais nova turnê mundial, a Paramore Live in Concert, que além do Brasil passa por outros quatro países da América Latina num total de onze shows que acontecem entre os dias 15 de julho e 4 de agosto.

Para comemorar este mais novo retorno do Paramore ao Brasil, o Data Clipe em parceria com o It Pop chega com uma edição especial e extraordinária do #promodomês onde você poderá faturar não só uma cópia do mais novo álbum de inéditas da banda, mas também uma camiseta exclusiva do Paramore gentilmente cedida pela Livraria Cultura que, como vocês devem saber, já é nossa parceira de longa data. Pra concorrer é muito fácil! Basta seguir religiosamente cada um dos passos abaixo e ficar na torcida porque o resultado sai no próximo dia 15 de julho.

1. Curta as páginas do Data Clipe e do It Pop no Facebook;
2. Curta, comente (marcando dois amigos) e compartilhe (em modo público) a imagem promocional http://on.fb.me/1cQkpeD;
3. Clique no link a seguir e logo em seguida em Quero Participar http://bit.ly/13rn92a;

Vale lembrar que por aqui não tem essa de território nacional. Se você é leitor do Data Clipe e do It Pop e tem residência fixa em qualquer parte do planeta basta se jogar nos passos acima e cruzar os dedos. A desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir fielmente cada uma das etapas de participação acima. Boa sorte!

+ Paramore no Data Clipe
+ Paramore no It Pop

Livraria Cultura Shopping Varanda Mall
Av. Dom Luís, 1010 - Lojas 8,9 e 10
60160-230 - Meireles - Fortaleza - CE

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado - 10h às 22h
Domingos e Feriados - 15h às 21h

Tel.: (85) 4008-0800 / Fax.: (85) 4008-0801

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou um kit com CD e camiseta exclusiva do Paramore foi a Sofia Santos o... Winho Seledonio. Parabéns! Fique ligado em sua caixa de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que você receba o seu prêmio o quanto antes.

O Data Clipe realiza seus sorteios através do aplicativo Sorteie.me.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início