Aqui Se Faz, Aqui Se Paga: Conor Maynard Devolve Pé na Bunda no Clipe de "R U Crazy"!

Aqui Se Faz, Aqui Se Paga: Conor Maynard Devolve Pé na Bunda no Clipe de "R U Crazy"!



Com os trabalhos do Constrast, seu álbum de estreia lançado em julho de 2012, devidamente finalizados, o inglesinho Conor Maynard dá início a divulgação de seu mais novo projeto com o single "R U Crazy". Diferente da vibe eletrônico-animadinha trabalhada em seus singles anteriores, essa nova faixa chega com uma proposta mais obscura e elegante, onde Conor flerta com o soul de maneira nada intimista.

Tratando de um assunto tabu para algumas pessoas (pé na bunda, conhece?), Maynard dá um fora com todas as letras em sua ex-namorada que já havia dispensado-o anteriormente: "Você tá louca? (4x) / Chega a ser estúpido você achar que nós podemos começar outra vez / Você tá de brincadeira? Só pode estar brincando / Você não está rindo, eu não estou fumando / Parece loucura você achar que nós podemos começar outra vez".

Com direito a dedo do meio e falsetes maravilhosos, "R U Crazy" é de longe um dos melhores registros de Conor. E o clipe também não fica atrás. Com uma pegada classuda, o vídeo se passa em uma mansão onde Maynard trava uma batalha contra o que ele deseja e o que ele realmente quer enquanto joga umas boas verdades na cara de sua ex. Tá pensando que o coraçãozinho do Conor é bagunça? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início