Data Clipe Apresenta: O Trio Indie Queridinho do Momento Haim e Seu Novo Clipe "The Wire"!

Data Clipe Apresenta: O Trio Indie Queridinho do Momento Haim e Seu Novo Clipe "The Wire"!



Formado por Este, Alana e Danielle, com idades entre 22 e 27 anos, o trio californiano Haim surgiu em 2006, mas só despontou mesmo em 2012 ao lançarem o EP Forever, que, aclamado pela crítica, rendeu o prêmio BBC Sound Of 2013 para as garotas.

Após sua "estreia", o grupo logo se tornou o queridinho do momento e começou a fazer participações especiais em trabalhos de artistas renomados. E entre uma música com Major Lazer aqui e outra com Kid Cudi ali, as garotas chamaram a atenção da mídia e de ninguém menos que Jay Z e sua gravadora Roc Nation, com quem assinaram contrato para lançar seu primeiro álbum Days Are Gone em setembro deste ano.



Se você ainda não conhece o grupo e pensa que as irmãs fazem um som pop fofo e delicado, não se engane. Apesar de ser um trio formado somente por garotas, o Haim surpreende por transitar por uma vertente musical que mescla um sonoridade tênue mas ao mesmo tempo carregada. As queridinhas do indie rock atual investem em um som totalmente original, onde compõem, cantam e tocam as próprias canções, e embora tenham o jeitão de modelos, elas são totalmente desencanadas e descontraídas.

Apesar de ter seu lançamento agendado para o final de Setembro, o álbum Days Are Gone já conta com quatro singles lançados, incluindo "Forever", "Don't Save Me", "Falling" e "The Wire", que acaba de ganhar clipe. No vídeo, enquanto as irmãs dão um ponto final em seus relacionamentos, a gente fica com dó ao ver seus pretendentes levando aquele fora. Assista:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início